Pessoas

Atriz norte-americana faz parto em casa com ajuda do marido

Atriz norte-americana faz parto em casa com ajuda do marido

Erika Christensen deu à luz ao seu segundo filho em casa e admite que "não sabia que seria tudo tão rápido". A única ajuda que a atriz teve foi o pai da criança, Cole Maness.

A artista, de 35 anos, entrou em trabalho de parto na manhã deste sábado e quando reparou era demasiado tarde para chamar o médico. A única solução foi o pai da criança efetuar esse papel.

"Aconteceu! Aconteceu esta manhã. E vai entrar para a história da família porque o próprio e incrível pai fez o parto da menina sozinho", começou por contar Erika Christensen, na descrição de uma fotografia partilhada nas redes sociais, na qual surge com Cole Maness e a recém-nascida, Polly.

"Foi totalmente culpa minha, por que não sabia que tudo poderia acontecer tão rápido e não contactei o médico até ser tarde demais. Ele chegou um minuto depois de ela vir ao mundo", garantiu a profissional norte-americana, que já era mãe de uma menina, Shane, de dois anos.

Erika Christensen saltou para as luzes da ribalta da indústria do cinema depois de integrar projetos como o filme "Golpe Perfeito", em 2004, e a série da NBC, "Parenthood", entre 2010 e 2015.

ver mais vídeos