Mudança

Bárbara Guimarães vai matricular a filha em escola de Rio Maior

Bárbara Guimarães vai matricular a filha em escola de Rio Maior

Bárbara Guimarães prepara-se para iniciar uma nova etapa da sua vida. Adquirida uma moradia de luxo em Alcobertas, um jornal regional avança que a apresentadora vai matricular a filha numa escola local.

A estrela da SIC vai mesmo mudar-se para a freguesia do concelho ribatejano de Rio Maior, onde comprou uma vivenda que dispõe de salão com lareira, mezanino, garrafeira, cozinha, suíte com casa de banho com banheira, cinco quartos, casa de banho com base de duche e casa de banho principal com tanque.

Segundo o jornal "O Alcobertense", o próximo passo a ser dado pela comunicadora vai ser inscrever a sua filha numa escola da região. Carlota tem sete anos e vive com a mãe, ao contrário do irmão. Dinis, de 14, está à guarda do pai, Manuel Maria Carrilho, com quem Bárbara Guimarães travou um longo e mediático processo de divórcio com acusações de violência doméstica ao antigo ministro da Cultura.

O JN tentou contactar, sem sucesso, a apresentadora com o objetivo de esclarecer esta mudança para o Ribatejo, de onde é natural o namorado de Bárbara, o empresário e antigo forcado Carlos Pegado. Os dois namoram há um ano e apareceram publicamente pela primeira vez na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro deste ano.