Revelação

Bárbara Norton de Matos já tem data para o casamento

Bárbara Norton de Matos já tem data para o casamento

A atriz Bárbara Norton de Matos, de 36 anos, está grávida de Flor, que deverá nascer em maio. O casamento com Ricardo Areias está marcado para o mês de junho do próximo ano.

Grávida de oito meses, a atriz revelou que vai casar-se com o namorado, Ricardo Areias, em junho de 2017. "Já temos sitio marcado, já temos tudo, não será tradicional", contou Bárbara Norton de Matos, que está noiva desde o início do ano. Flor é a segunda filha da atriz, cujo último trabalho na TV foi com a novela "Mar Salgado" da SIC, mas marca a estreia de Ricardo Areias na paternidade.

"Estamos desejosos para ver a carinha dela", confessou Bárbara, que explicou que as diferenças entre esta gravidez e a primeira, há 10 anos: "Não engordei tanto mas sinto-me mais cansada". Já a primeira filha da atriz, Luz, que vai partilhar quarto com a irmã, está ansiosa que a irmã nasça e enquanto tal não acontece, vai tratando da mãe: "É muito cuidadosa, gosta de me lavar os pés. Gosta de se enfiar comigo na banheira e diz 'eu lavo os pés da mãe'. Ela é muito querida, muito boazinha e dá-nos imensos mimos". Recorde-se que Luz é fruto do relacionamento da atriz com Gonçalo Pina e Melo.

Já Ricardo Areias, que revelou que vai assistir ao parto, mostrou-se calmo: "Só me vai dar o baque quando a Flor estiver cá fora. Até lá, a preocupação é a mãe e que a Flor esteja bem." Bárbara já preparou a primeira indumentária da bebé e explicou ao noivo os procedimentos que deve seguir. "Ensinei o Ricardo a vestir a primeira roupa. Porque eu de certeza que não vou estar em condições", disse a atriz, afiançando: "Ele até aprendeu rápido, passou no teste. É muito cuidadoso e tem muita calma. Vai demorar três horas a vesti-la mas desde que fique tudo bem feito...", contou Bárbara, entre risos

Sobre as possíveis complicações que um bebé recém-nascido possa trazer à vida em casal, Bárbara e Ricardo estão conscientes de que é um teste de elevada dificuldade. "Nunca se está preparado, falamos muito sobre isso, mas acho que nunca se está preparado. Eu até acho que já me esqueci, e isso é a vantagem, senão não tínhamos mais, porque é duro, é muito duro e é uma grande prova para o casal", alertou a atriz, que se mostra "sem receios" e com pensamento positivo.

ver mais vídeos