Maternidade

Beyoncé gasta mais de um milhão de euros para dar à luz em casa

Beyoncé gasta mais de um milhão de euros para dar à luz em casa

Na reta final da gravidez, a cantora norte-americana Beyoncé decidiu realizar o parto em casa, colocando de lado a ideia de ir para um hospital. Os custos para tal acontecimento superam o valor de um milhão de euros.

Beyoncé e o "rapper" Jay-Z são objeto da mais recente excentricidade no mundo das celebridades. O casal decidiu, ao contrário do que aconteceu com a primeira filha, Blue Ivy, que o nascimento dos gémeos irá acontecer na sua propriedade.

Um dos casais mais poderosos da indústria musical norte-americana resolveu converter a sua mansão localizada em Hollywood, nos Estados Unidos, numa maternidade privada.

Segundo o jornal "The Mail on Sunday", os dois artistas contrataram os serviços de uma "equipa profissional especializada em neonatologia" e terão todo o equipamento médico de alta tecnologia ao seu dispor. A extravagância vai sair caro ao casal já que, segundo a mesma publicação, terá que despender qualquer coisa como 1,12 milhões de euros.

"É uma questão de privacidade e segurança. Não é comum para alguém que está à espera de gémeos tê-los em casa, mas Beyoncé discutiu essa situação com os médicos", disse uma fonte ao jornal. "O casal ficou chateado com a publicidade negativa [que aconteceu com o nascimento de Blue Ivy] e que deveria ter sido um dos momentos mais felizes da sua vida. Eles estão determinados em não repetir a experiência e é por isso que Beyoncé quer que os gémeos nasçam em casa", acrescentou a mesma fonte.

Na altura do nascimento de Blue Ivy, a artista de 35 anos e Jay-Z alugaram um piso inteiro de um hospital, o que terá motivado várias queixas de outros pacientes junto da comunicação social, alegando que a nova logística "obstruiu a presença de visitas" na unidade hospitalar.

Recorde-se que a intérprete do tema "Crazy in Love" anunciou no Instagram, em janeiro deste ano, estar à espera de gémeos. A imagem publicada é, até agora, a fotografia com mais "gostos" nesta rede social.

ver mais vídeos