Gente

Britney Spears gera controvérsia com fotografia em biquini

Britney Spears gera controvérsia com fotografia em biquini

A cantora publicou nas redes sociais uma fotografia onde aparece de biquíni amarelo deitada ao lado de uma piscina. Muitos fãs acusaram a artista de alterar a fotografia para parecer mais magra e definida.

Britney Spears está a desfrutar do sol antes de começar a época de espetáculos em Las Vegas, com a digressão "Piece of Me", que tem data marcada para 6 de abril. A cantora decidiu partilhar com os fãs uma fotografia deitada junto de uma piscina e os comentários não foram unânimes.

Entre elogios e críticas a Britney, o tema central foi o recurso ou não ao programa de edição de imagem Photoshop. Muitos dos seguidores da artista apontaram para uma alteração excessiva da imagem, nomeadamente na zona da cintura, barriga e costas. O facto de não existir beiral da piscina, onde está deitada a cantora, torna-se na prova mais evidente para os fãs.

"Esta foto tem Photoshop e nota-se precisamente na zona das costas, onde aparece água quando deveria aparecer pedra igual à pedra do beiral que se vê junto à cabeça e aos pés", comentou um seguidor na rede social Instagram.

Em sentido oposto, alguns cibernautas recorrem ao facto de a cantora também ser dançarina para justificar a forma física: "Ela passa a maior parte do tempo a dançar, claro que ela está assim tão bem."

Britney Spears irá dar 32 concertos entre abril e setembro, todos em Las Vegas, na sala de espetáculos Axis, que pertence ao complexo hoteleiro e turístico Planet Hollywood.