Famosos

Cardi B anuncia nascimento da filha ao estilo de Beyoncé

Cardi B anuncia nascimento da filha ao estilo de Beyoncé

A rapper Cardi B, de 25 anos, já é mãe. A artista deu à luz uma menina, Kulture Kiari Cephus, com o marido, Offset, a seu lado. A fotografia que escolheu para anunciar a boa nova é idêntica a uma outra... de Beyoncé.

Cardi B, rapper e personalidade de televisão norte-americana, anunciou, através do Instagram, que foi mãe de uma menina, Kulture Kardi Cephus na noite desta terça-feira. Mas a forma como o fez não é "original", já que escolheu um cenário com flores, em tudo idêntico ao que Beyoncé usou para revelar, em fevereiro do ano passado, que estava grávida de gémeos.

A recém-mamã foi levada para o hospital de Atlanta e Offset, o pai da menina, esteve sempre a seu lado, revelou o "site" TMZ. Esta é a primeira filha em comum do casal: enquanto Cardi B se estreou na maternidade, Offset já tem três filhos, cada um de uma relação diferente.

Cardi e o também rapper Offset, de 26 anos, são casados desde setembro de 2017. O casal terá dado o nó no dia 20 desse mês - o mesmo dia em que Offset pediu a mão da artista em casamento.

A artista revelou estar grávida em abril, após atuar no programa televisivo "Saturday Night Live" e procurou continuar a trabalhar mesmo em fase avançada de gestação - subiu ao palco do festival de música Coachella, quando grávida de seis meses. O sexo da bebé foi revelado um mês depois no "talk show" "The Howard Stern Show"

Cardi B começou a carreira como "stripper" e dançarina mas, aos 25 anos, é já a única Rapper a ter conseguido dois "singles" - "I Like It" e "Bordak Yellow" no top norte-americano de música Top Billboard Hot 100.

ver mais vídeos