Vídeo

Casais descobrem como serão daqui a 50 anos

Casais descobrem como serão daqui a 50 anos

Uma artista de maquilhagem transformou vários casais em versões mais velhas e perguntou-lhes se continuarão a amar-se. As reações foram capturadas em vídeo.

Já imaginou como será daqui a 50 anos? E como será a sua cara-metade? A artista de maquilhagem Stephanie Nadia pôs vários casais à prova e transformou cada um deles nas suas versões mais velhas. Depois, colocou-os frente-a-frente e perguntou-lhes: "Vão continuar a amar-se quando forem velhos?".

"Mais ainda!", respondeu um dos homens, confiante. Todos os restantes participantes responderam à questão com firmes "sim", "definitivamente" e "claro", enquanto trocavam olhares divertidos e apaixonados com os seus parceiros.

Quando se viram uns aos outros, envelhecidos, pela primeira vez, os intervenientes reagiram com gargalhadas. "Estás tão giro!" disse uma rapariga para o namorado, entre risos. "Pareces um avô! Vamos envelhecer juntos?", reagiu outra das jovens.

Cada transformação durou cerca de duas horas. "Foi um desafio, mas muito divertido!", escreveu Stephanie na legenda do seu vídeo. "Adorei ver as reações deles".