Televisão

Cristina Ferreira: "O caminho é longo mas no fim... tens sempre a recompensa"

Cristina Ferreira: "O caminho é longo mas no fim... tens sempre a recompensa"

A mensagem enigmática que Cristina Ferreira deixou aos seus seguidores há quatro dias indiciava mudanças, agora conhecidas. A apresentadora protagoniza "a" transferência da década na TV portuguesa.

Cristina Ferreira não surge em direto na antena da TVI desde o dia 22 de julho, quando rumou ao Algarve para estar presente na festa de verão em que o canal reúne as suas maiores estrelas. Mas a verdade é que nunca mais vai voltar a fazê-lo.

Certa que está a sua mudança para Carnaxide, onde será a grande aposta de Daniel Oliveira, o novo "Dono Disto Tudo" do canal de Francisco Pinto Balsemão, Cristina Ferreira partilhou, há quatro dias, uma mensagem que tinha tanto de enigmático como de aspiracional.

"O caminho é longo mas no fim... tens sempre a recompensa", escreveu a comunicadora, de 40 anos, no seu perfil de Instagram. Na altura, fãs elogiaram o percurso glorioso trilhado por Cristina e que fez dela a grande estrela da estação de Queluz de Baixo nos últimos anos.

Agora, deduz-se que esta mensagem já podia indiciar a grande surpresa que estaria para ser anunciada. É o grande trunfo da SIC, com o qual o diretor-geral de Entretenimento da Impresa tentará roubar a liderança das manhãs da TVI, horário no qual Manuel Luís Goucha deverá permanecer.

Cristina deverá apresentar o novo "talk show" matinal do canal, já que Júlia Pinheiro terá a seu cargo, já a partir de setembro, a condução de uma aposta inovadora no horário vespertino da estação de Balsemão.

Além de apresentadora, a grande aposta de Daniel Oliveira para a "rentrée" televisiva vai também ser consultora executiva da direção-geral do canal. A informação foi avançada pelo semanário "Expresso", que pertence ao mesmo grupo editorial da SIC.

Imobusiness