Televisão

Cristina Ferreira responde a criticas por ganhar 80 mil euros por mês na SIC

Cristina Ferreira responde a criticas por ganhar 80 mil euros por mês na SIC

Desde que se soube da saída de Cristina Ferreira da TVI e, desde esta sexta-feira, da sua entrada para a SIC que várias vozes se levantaram contra o salário acordado entre a apresentadora e a Impresa, detentora do canal de Carnaxide. Cristina Ferreira respondeu pela primeira vez às críticas.

A sua opinião foi expressada através das redes sociais, em forma de comentário a uma seguidora que diz não entender como pessoas que estão "a rir-se na televisão" e "ganham um salário que metade dos portugueses nunca irão ter".

"Normal que a SIC seja o teu futuro. 80 mil por mês", escreveu a internauta na caixa de mensagens do anúncio oficial da entrada de Cristina Ferreira na SIC. "O mundo realmente é tão injusto. Trabalha-se para salvar vidas, turnos medíocres para se ganhar uma vergonha. Trabalha-se ao sol o dia todo para as pessoas terem uma casa, ganha-se uma vergonha. Trabalha-se como uns burros para ganhar um salário triste", acrescentou.

"E depois vêm estes, como tu e como os jogadores de futebol que ou estão a rir-se na televisão ou correm atrás de uma bola de futebol e ganham um salário que metade dos portugueses nunca irão ter na vida trabalhando anos e anos a fio. A vida realmente é muito incongruente", concluiu.

A comunicadora, que celebra este domingo 41 anos, retorquiu: "O que é incongruente é uma jovem estudante achar que eu estou apenas a rir na televisão e menorizar um trabalho que vai muito além do que imagina. Quanto ao resto sim. Concordo".

ver mais vídeos