Gente

Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas já são marido e mulher

Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas já são marido e mulher

A apresentadora Dália Madruga e o neto de Rui Nabeiro, dono da Delta, deram o nó e batizaram a filha em Campo Maior. Veja as fotos.

Nem a chuva chegou para estragar a festa que, sábado à tarde, parou Campo Maior. Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas deram o nó na Herdade da Algramassa, propriedade do pai do noivo, o cavaleiro Joaquim Bastinhas.

O enlace aconteceu ao final da tarde mas antes o casal, que está junto há dois anos, batizou a filha, Clara, de 11 meses. A cerimónia religiosa aconteceu no Convento das Religiosas Concepcionistas Franciscanas da Beata Beatriz da Silva, em Campo Maior. Os padrinhos de Clara foram Núria Madruga, irmã de Dália, e Ivan Nabeiro, irmão de Marcos.

Este é o primeiro casamento de Marcos Tenório Bastinhas, de 29 anos e o terceiro de Dália Madruga, de 36. A ex-apresentadora da RTP (que agora trabalha no Centro de Ciência do Café, criado pela Delta, empresa cujo dono, Rui Nabeiro, é também avô de Marcos Tenório Bastinhas) foi casada com Ricky (membro da extinta boysband Milénio) e também com João Fernandes, de quem tem um filho, João, de sete anos.

ver mais vídeos