Pessoas

Daniela Ruah já está em Portugal para apresentar a Eurovisão

Daniela Ruah já está em Portugal para apresentar a Eurovisão

A atriz Daniela Ruah chegou este domingo a Portugal, onde vai apresentar a edição deste ano do Festival Eurovisão da Canção. Faltam apenas três semanas para a primeira semifinal do certame de música.

A intérprete de Kensi Blye na série "NCIS: Los Angeles", emitida pela estação de televisão norte-americana CBS, está "contentíssima pelo que vem aí". Nas suas páginas de Facebook e Instagram, a luso-americana de 34 anos revelou que está de regresso ao nosso país para o seu próximo desafio profissional.

"Olá, Portugal! É bom estar em casa... Aterrei ontem e hoje já começa um mês cheio de coisas boas!", escreveu, esta segunda-feira à tarde, Daniela Ruah. A atriz foi uma das quatro mulheres escolhidas pela RTP para conduzir o Eurofestival, com sede na Altice Arena, em Lisboa.

Será ao lado de Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela que Ruah se apresentará ao público, numa cerimónia cuja transmissão televisiva está já assegurada em dezenas de países.

A primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção de 2018 realiza-se a 8 de maio. A segunda está marcada para o dia 10 e a final para o dia 12.

ver mais vídeos