EUA

David Hasselhoff "falido"? "Tenho apenas 3500 euros"

David Hasselhoff "falido"? "Tenho apenas 3500 euros"

O ator norte-americano David Hasselhoff declarou em tribunal não ser capaz de pagar a pensão à ex-mulher, Pamela Bach. "Estou arruinado", disse, afirmando ter "apenas 3500 euros" na sua conta.

David Hasselhoff foi processado pela ex-mulher, Pamela Bach, por não lhe cumprir com o pagamento de uma pensão anual no valor de 224 mil euros. Em tribunal, o protagonista das séries de TV "Marés Vivas" e "O Justiceiro" justificou o incumprimento com a falência. "Estou arruinado", disse Hasselhoff, afirmando ter "apenas 3500 euros" na sua conta bancária.

Feitas as contas, Hasselhoff frisou que o seu vencimento mensal de cem mil euros não chega para fazer frente a todos os custos: desses cem mil, o ator tem 59 mil destinados a despesas. E acrescentou que com o valor da pensão e os impostos, não sobra "dinheiro para quase nada". Perante o juiz, o também cantor referiu casos como o da sua última digressão europeia, interrompida devido à escassa venda de bilhetes.

A falta de cumprimento da pensão levou a estrela de Hollywood a pedir um reajustamento do valor. Ainda em tribunal, recordou ter a seu cargo as despesas com as filhas (Taylor e Hayley, de 23 e 25 anos) que tem em comum com Bach - com quem esteve casado entre 1989 a 2006.

Já Pamela Bach tem uma versão diferente dos rendimentos do ex-marido, alegando que este possui bens imobiliários, joias, automóveis e objetos de arte no valor de 1,6 milhões de euros.

David Hasselhof, de 63 anos, anunciou recentemente o seu noivado com Hayley Roberts, de 36, com quem namora desde 2011.