Gente

Amber Heard tem novo namorado

Amber Heard tem novo namorado

A atriz norte americana Amber Heard parece já ter esquecido Johnny Depp. A imprensa internacional aponta Elon Musk, diretor executivo da Tesla Motors, como o seu novo romance.

Os últimos meses da vida de Amber Heard, de 30 anos, não têm sido fáceis, em particular no que diz respeito à vida amorosa. Contudo, a atriz norte-americana parece ter encontrado algum conforto nos braços do bilionário Elon Musk. Segundo a imprensa internacional, ambos têm passado muito tempo juntos e, inclusivamente, terão partilhado um jantar romântico há duas semanas, em Los Angeles (Estados Unidos).

Fontes próximas do casal afirmaram ao site TMZ que Heard e Musk conheceram-se há alguns anos e o facto de estarem a atravessar processos de divórcio parece tê-los aproximado nos últimos meses.

Elon Musk, de 45 anos, é um empresário multimilionário com uma fortuna avaliada em 12 mil milhões de dólares, cerca de 10 mil milhões de euros. A sua empresa, SpaceX, foi a responsável pela primeira viagem comercial à lua e, entre outros feitos na carreira, Musk conduziu a venda da PayPal ao eBay, por 1,5 mil milhões de euros. Atualmente, é diretor executivo da empresa de automóveis Tesla Motors.

Recorde-se que Amber Heard está a atravessar um processo de divórcio com o ator Johnny Depp, que foi acusado pela própria de violência doméstica e psicológica.