Casamento real

Diretora artística da Givenchy assinou o vestido de Meghan Markle

Diretora artística da Givenchy assinou o vestido de Meghan Markle

A casa real britânica já desvendou um dos grandes mistérios do dia, o nome da estilista responsável pelo vestido de Meghan Markle. Trata-se da britânica, Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchy.

Meghan Markle subiu ao altar da Capela de St. George, em Windsor, com um vestido da autoria da estilista britânica Clare Waight Keller. A informação esteve em segredo até à manhã deste sábado, altura em que o palácio Kensington desfez as dúvidas nas suas plataformas oficias.

"O vestido de noiva de Meghan Markle foi desenhado pela aclamada estilista britânica, Clare Waight Keller. No ano passado, a senhora Waight Keller tornou-se na primeira mulher a ocupar o cargo de diretora artística da histórica casa de moda francesa Givenchy", pode ler-se na missiva publicada no Twitter.

De acordo com informações entretanto reveladas pela casa real britânica, Meghan Markle manifestou o desejo de ter "todos os 53 países da Commonwealth com ela durante a cerimónia". Assim sendo, a estilista projetou um véu representando a flora característica de cada país da Commonwealth.

Clare Waight Keller tem 47 anos e antes de se mudar para a Givenchy foi diretora criativa da marca Chloé.

ver mais vídeos