Gente

Donald Trump torna-se avô pela oitava vez

Donald Trump torna-se avô pela oitava vez

Ivanka Trump, filha do pré-candidato à presidência dos EUA Donald Trump, foi mãe pela terceira vez, Theodore James, nasceu no domingo, dia 27. Esta é a oitava vez que o magnata norte-americano é avô

A meio da corrida à Casa Branca, Donald Trump deu as boas-vindas ao seu oitavo neto. Ivanka Trump, de 34 anos, deu à luz um menino, Theodore James, no domingo de Páscoa.

De acordo com a "Vanity Fair", Ivanka Trump converteu-se ao judaísmo depois de ter contraído matrimónio com Jared Kushner, com quem tem mais dois filhos, Arabella, cinco anos, e Joseph, dois. Durante uma sessão do Comité das Relações Públicas Americano-israelitas, que se realizou na passada segunda-feira em Washington, Donald Trump afirmou que a sua filha "estava prestes a ter um lindo bebé judeu".

A empresária partilhou uma fotografia na rede social Twitter momentos depois de ter dado à luz o seu terceiro filho. "Bebé Theodore. O meu coração está cheio", escreveu Ivanka Trump.

Donald Trump tem mais sete netos: Kai Madison, Chloe Sophia, Donald John III, Tristan Milos, Spencer Frederick (filhos de Donald Trump Jr.), Arabella Rose e Joseph Frederick (filhos de Ivanka).

Donald Trump não deverá ser o único dos pré-candidatos a ser avô durante a corrida presidencial, que termina em novembro, aquando das eleições. Recorde-se que Chelsea Clinton, filha de Hillary Clinton, pré-candidata democrata à Casa Branca, anunciou a segunda gravidez em dezembro.