Pessoas

Ex-Destiny's Child interna-se em clínica psiquiátrica para tratar depressão

Ex-Destiny's Child interna-se em clínica psiquiátrica para tratar depressão

A cantora Michelle Williams, que formou o grupo Destiny's Child com Beyoncé e Kelly Rowland, tomou a iniciativa de se internar numa clínica psiquiátrica, nos arredores de Los Angeles, para curar uma depressão.

A artista de 37 anos está desde "os últimos dias" internada, por iniciativa própria, numa unidade de saúde mental, revelaram fontes próximas da norte-americana ao site de entretenimento TMZ. O objetivo é tratar a depressão com que lida há vários meses.

Esta não é a primeira vez que Michelle Williams enfrenta este problema de saúde. Na adolescência, quando pertenceu à banda Destiny's Child, a cantora combateu uma depressão que a levou, até, "a pensar em suicidar-se", revelou a própria, em outubro passado, numa entrevista ao programa "The Talk" (CBS).

"Sofri muito entre entre os meus 13 e 15 anos. (...) Quando falei sobre isto com o nosso então empresário, ele disse: 'Vocês [membros das Destiny's Child] acabaram de assinar um acordo multimilionário e vão entrar em digressão. Que motivos tens tu para ficar depressiva?'", contou ainda.

Se na conversa em questão a ex-colega de Beyoncé e Kelly Rowland afirmou que este problema pertencia ao "passado", a recaída é agora certa. Numa nota partilhada, esta terça-feira, nas redes sociais, Michelle Williams revela ter seguido o mesmo conselho que deu a "milhares de pessoas em todo o mundo".

"Durante anos, dediquei-me a aumentar a consciencialização sobre a saúde mental e a capacitar as pessoas a reconhecerem quando era hora de procurar ajuda, apoio e orientação (...). Recentemente, ouvi o mesmo conselho", confirmou a artista, adiantando que procurou "a ajuda de uma grande equipa de profissionais de saúde", a quem está agora entregue.