Pessoas

F.C. Porto: Sara Carbonero e os filhos no apoio a Casillas

F.C. Porto: Sara Carbonero e os filhos no apoio a Casillas

Já são muitos os jogos importantes que Iker Casillas, de 36 anos, jogou ao longo de toda a carreira, mas o apoio da família continua a ser o mesmo em todos eles.

Casillas voltou a contar com o apoio da família este domingo, no importante jogo do FC Porto no Estádio da Luz, em Lisboa.

Enquanto o guardião espanhol defendia as cores dos "dragões" frente ao Benfica, num importante jogo entre os dois primeiros classificados do campeonato, Sara Carbonero e os filhos mantiveram-se muito atentos ao que se passava no estádio da Luz.

Numa das várias publicações feitas por Sara na sua rede social Instagram, é possível ver os dois filhos, Martín e Lucas, vestidos a rigor com o equipamento dos azuis e brancos.

"Por aqui já estamos prontos para apoiar o papá", pode ler-se na publicação.

A felicidade maior surgiu em cima do minuto 90, quando Herrera marcou o golo dos dragões. A jornalista publicou uma imagem dos festejos dos jogadores acompanhada de um comentário: "Vamos!".

De seguida, depois do apito do árbitro e a confirmação dos três pontos, Sara publicou a última imagem referente ao jogo, com a palavra "Porto" escrita sobre um fundo preto e um coração azul a acompanhar a mensagem.

A vitória do FC Porto na casa do rival valeu a conquista dos três pontos e a liderança do campeonato, agora com dois pontos de avanço sobre o Benfica, quando faltam disputar apenas quatro jornadas.

ver mais vídeos