O Jogo ao Vivo

EUA

Filho de Marlon Brando nega envolvimento do pai com Richard Pryor

Filho de Marlon Brando nega envolvimento do pai com Richard Pryor

Miko Brando negou qualquer romance que tenha existido entre o pai, Marlon Brando, e o comediante Richard Pryor.

O filho mais velho do icónico ator de Hollywood negou o envolvimento do pai com Richard Pryor, que vestiu a pele de Gus Gorman em "Super-Homem II". Ao TMZ, Miko Brando assegurou que as declarações dadas por Quincy Jones sobre a homossexualidade de Marlon Brando ao site Vulture são falsas.

"A família Brando ouviu as declarações recentes de Quincy Jones, e estamos desapontados pela forma como criaram um comentário tão falso sobre Marlon Brandon e Richard Pryor", disse Miko.

Durante a polémica entrevista ao Vulture, o célebre produtor musical revelou que Brando "faria sexo com qualquer coisa". A possibilidade do romance entre Marlon e Pryor ter sido verdade ganhou outra dimensão quando a viúva do comediante, que morreu aos 65 anos vítima de ataque cardíaco em 2005, veio a público confirmar o envolvimento entre os dois artistas.

"Eram os anos 1970! As drogas ainda eram boas, especialmente os quaaludes. Se consumisse cocaína, faria sexo até com um radiador e enviar-lhe-ia flores na manhã seguinte"

O ator norte-americano Marlon Brando morreu em 2004, com 80 anos, e protagonizou filmes como "O Padrinho", "Um Elétrico Chamado Desejo" e "Apocalypse Now".

ver mais vídeos