Gente

Garay faz férias em família no Médio Oriente

Garay faz férias em família no Médio Oriente

O ex-jogador do Benfica Ezequiel Garay gozou pela primeira vez férias a três, na companhia da sua filha Shaila de cinco meses e da mulher, Tamara Gorro. Dubai foi o destino eleito pelo argentino.

Aproveitando a pausa nos campeonatos para as partidas das seleções, Ezequiel Garay, de 29 anos, resolveu deixar para trás o frio da Rússia, país onde joga ao serviço do Zenit, e foi à procura de calor no Dubai. Uma viagem especial pois foi a primeira que o jogador argentino e a mulher Tamara Gorro, também de 29 anos, fizeram com a filha Shaila de cinco meses.

"A nossa primeira viagem juntos. Nós vamos para a praia!!!!", escreveu a mulher do ex-jogador do Benfica Tamara na sua página de Instagram, na legenda de uma das várias fotografias que tem partilhado dos dias de descanso.

Recorde-se que Garay e Tamara estão casados há três anos e são pais desde o passado mês de outubro. Após várias tentativas sem sucesso, foi através do recurso a uma gestação por substituição (popularmente conhecida como barriga de aluguer) que conseguiram realizar o sonho que partilhavam há algum tempo.