Separação

Gwyneth Paltrow e Chris Martin divorciados

Gwyneth Paltrow e Chris Martin divorciados

Ao fim de dois anos de separação, Gwyneth Paltrow e Chris Martin assinaram os papéis do divórcio. Vão dividir equitativamente os bens e partilhar a custódia dos seus dois filhos, Apple e Moses.

Agora é de vez. Ao fim de dois anos de separação e de várias trocas de papelada, Chris Martin assinou finalmente os papéis de divórcio que Gwyneth Paltrow lhe enviou há quase dez meses, e que colocam um ponto final no casamento de uma década.

"Não havia nenhuma razão oculta para ele ainda não ter os ter assinado. Planeava fazê-lo mais cedo ou mais tarde. Não há atrito entre ele e a Gwyneth, continuam muito próximos. Como sempre, a prioridade número um são os filhos", assegurou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

A atriz, de 43 anos, e o vocalista dos Coldplay, de 39, vão partilhar a custódia física e legal dos dois filhos que têm em comum: Apple, de 12 anos, e Moses, de dez. Segundo a mesma publicação, vão também dividir, equitativamente, os bens.

Separaram-se em 2012, mas só em março de 2014 fizeram o anúncio oficial. Apesar de só agora ter sido oficializado o divórcio, ambos já seguiram em frente com as suas vidas amorosas: Martin namora com a atriz Annabelle Wallis e Paltrow, alegadamente, com o co-criador da série "Glee", Brad Falchuk.

Ainda assim, já várias vezes mostraram publicamente que mantém uma relação saudável. A atriz chegou a ajudar a compor a letra de Everglow, uma das músicas do álbum "A Head Full Of Dreams," à qual também empresta a voz. "Somos muito, muito próximos, e isso é tão bom. É, de certa forma, a relação que era suposto termos", admitiu Paltrow, numa entrevista concedida no ano passado.