Casa Branca

Irmãs Bush escrevem carta às filhas de Obama

Irmãs Bush escrevem carta às filhas de Obama

As filhas do antigo presidente dos EUA, George W, Bush, escreveram uma carta aberta às filhas de Barack Obama, congratulando-as por terem ultrapassado a "inacreditável pressão" durante a sua estada na Casa Branca.

Barbara e Jenna Bush dedicaram uma mensagem a Sasha e Malia Obama, cujo pai está prestes a abandonar definitivamente as suas funções enquanto presidente dos Estados Unidos, encorajando-as a usar "as lições que aprenderam" para "orientá-las a fazer mudanças positivas" no futuro. A missiva foi publicada originalmente na revista "Time".

As irmãs Bush dizem apoiar as filhas de Barack Obama no novo capítulo das suas vidas. "Vimos-vos crescer de meninas para jovens mulheres com elegância e sem dificuldade", escreveram. "Durante esse processo, tinham-se uma à outra. Tal como nós", recordaram.

As filhas de George W. Bush não quiseram rematar a carta sem antes deixar alguns conselhos a Sasha e Malia Obama. "As pessoas que vos julgam não gostam de vocês e as suas vozes não vos devem pesar. É o vosso coração que importa", alertaram.

Barbara Bush, de 25 anos, é atualmente CEO e cofundadora da Global Health Corps, enquanto a irmã gémea, Jenna, é correspondente programa "Today Show", do canal NBC.

Conteúdo Patrocinado