Entrevista

Janice Dickinson: "Tenho cancro da mama"

Janice Dickinson: "Tenho cancro da mama"

A antiga modelo revelou, através de uma entrevista ao "Daily Mail", que tem cancro da mama. Janice Dickinson vai agora ser submetida a vários tratamentos e a uma cirurgia.

Foi na sequência de exames de rotina que descobriu ter cancro da mama. Numa entrevista ao "Daily Mail", a antiga modelo e estrela do "reality show" "The Janice Dickinson Modeling Agency" diz que a doença lhe foi diagnosticada no início deste de março.

"Recebi uma chamada do meu médico que me informou que tenho cancro. Fui diagnosticada há apenas duas semanas e custa-me falar nisto (...) É ainda um choque", disse ao site do jornal britânico, admitindo que sentiu "receio". "Não por mim, mas pelos meus filhos e pelo meu noivo. Mas não vou deixar o medo definir-me, eu vou ultrapassar isto", frisou.

Janice Dickinson, de 61 anos, vai agora ser submetida a tratamentos contra o cancro e a uma cirurgia. "Não sintam pena de mim, isto não é uma festa de comiseração. Sou a Janice Dickinson e vou ficar por cá durante muito e muito tempo, não se vão ver livres de mim!", prosseguiu.

A antiga modelo é mãe de Nathan, de 28 anos, fruto do seu casamento com Simon Fields, e de Savannah, de 22, filha do relacionamento que teve com o produtor Michael Birnbaum. Janice está noiva do psiquiatra Rocky Gerner.