Pessoas

Júlio Isidro transforma apresentação de livro num espetáculo

Júlio Isidro transforma apresentação de livro num espetáculo

Júlio Isidro apresentou a sua autobiografia "O Programa Segue Dentro de Momentos", no Teatro da Trindade, Lisboa, de forma original, com direito a um sarau e à exibição de alguns momentos da sua carreira

Apesar de ter recebido propostas de terceiros para escreverem a sua biografia, Júlio Isidro fez questão de ser ele próprio a assiná-la. "O Programa Segue Dentro de Momentos" foi apresentado ao final da tarde desta terça-feira no teatro da Trindade, em Lisboa, e foi o "realizar de um sonho" para o apresentador da RTP.

Júlio Isidro fugiu às tradicionais apresentações e decidiu fazer um espetáculo em homenagem aos "cabelos brancos". Contemplou os convidados com um discurso, com vídeos que marcaram a sua carreira que já conta com 56 anos, e com um espetáculo musical.

A apresentadora Serenella Andrade fez questão de marcar presença no evento e deixou elogios rasgados ao profissionalismo de Júlio Isidro. Maria José Valério revelou que os mais jovens deviam seguir "o exemplo" do apresentador, que em janeiro completa 72 anos.