Pessoas

Kanye West está a viver longe da mulher e dos filhos

Kanye West está a viver longe da mulher e dos filhos

Kanye West saiu do hospital na quarta-feira, depois de ter estado internado com um esgotamento nervoso, e foi levado para uma casa alugada para receber acompanhamento médico, longe da mulher e dos filhos.

Internado durante uma semana no Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, EUA, devido a um esgotamento nervoso, Kanye West recebeu alta hospitalar na quarta-feira e estará, de acordo com fontes da imprensa norte-americana, a viver longe da sua mulher, Kim Kardashian, e dos dois filhos, Saint e North West. Tudo indica que o rapper tenha sido acomodado numa casa alugada, onde irá receber acompanhamento médico até recuperar completamente.

"Kim está a ser muito protetora e não quer Kanye perto das crianças nesta altura", revela uma fonte da "US Weekly". Uma segunda pessoa próxima da família alerta, no entanto, que Kardashian não está a manter o marido longe dos filhos, apenas a demonstrar uma "preocupação válida".

Uma outra fonte ouvida pela revista "People" confirma a história. "Kanye não está em casa com a família. Está a receber cuidados de uma equipa médica num outro local. A Kim continua preocupada, mas apoia-o", explicou. Apesar da distância, a "socialite" continua a ser a "melhor amiga e alma gémea" de West. "Existem frustrações e problemas, como em todas as relações, mas eles amam-se profundamente", acrescentou ainda.

Kanye deu entrada no hospital a 21 de novembro, acusando "stress, ansiedade e paranoia" na sequência de vários episódios polémicos em palco e do cancelamento da sua digressão Life Of Pablo.

ver mais vídeos