Festa

Kardashians servem McDonald's em "baby shower" de John Legend

Kardashians servem McDonald's em "baby shower" de John Legend

Kim Kardashian decidiu dar uma festa na sua mansão para antecipar o nascimento do primeiro bebé do mediático casal John Legend e Chrissy Teigen. As fotografias do evento foram partilhadas na internet.

Kim Kardashian, juntamente com as irmãs Khloe e Kourtney, foi a anfitriã do baby shower (festa de antecipação do nascimento de uma criança) para a filha de John Legend e Chrissy Teigen, cujo nascimento está previsto para breve. Foram também convidadas para marcar presença na mansão de 20 milhões de dólares (17,8 milhões de euros) amigos do casal, como Jenna Dewan Tatum, Erin Andrews, Minka Kelly e Kris Jenner.

A festa de antecipação do nascimento da bebé do cantor do êxito "All of Me" foi planeada por Kim Kardashian, que serviu iguarias das cadeias de "fast food" McDonald's e Taco Bell aos convidados. Os convidados também tiveram direito a bolo, com a foto de John Legend em bebé

O "baby shower" teve muita propagação nas redes sociais, tendo as celebridades partilhado várias fotografias no Instagram e no Snapchat.