Música

Kátia Aveiro canta na final da Liga dos Campeões

Kátia Aveiro canta na final da Liga dos Campeões

A irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, anunciou nas redes sociais que vai estar este sábado, em Milão, no palco da final da competição, não só para apoiar o Real Madrid como também para atuar.

Kátia Aveiro é uma das artistas convidadas para atuar na final da Liga dos Campeões, partida que se realiza este sábado, em Milão, no Estádio Giuseppe Meazza, pelas 19.45 horas, e que irá opor o Real Madrid ao Atlético de Madrid. Quem o anunciou foi a própria cantora nas redes sociais. "Confirmado!

Vou cantar junto com outros cantores de renome mundial no evento oficial da final da Champions League no próximo sábado em Milão e vou torcer muito pelo meu Real Madrid!", revelou a irmã de CR7 sem esconder a sua preferência pelo clube do irmão.

Confirmadíssima está também a cantora norte-americana Alicia Keys. "Estou muito entusiasmada por partilhar a minha nova música na final da Liga dos Campeões, evento festejado em todos os cantos do mundo», declarou em abril quando foi anunciada a sua atuação.

O Real Madrid procura ganhar pela 11.ª vez a maior competição europeia de clubes e o Atlético de Madrid ambiciona a primeira conquista, numa partida que será uma reedição da final de 2014 em Portugal, no Estádio da Luz. Nessa altura, foram os "merengues" que levaram a melhor sobre os "colchoneros", tendo vencido o jogo por 4-1 já no prolongamento.

ver mais vídeos