Pessoas

Kim Kardashian: "Fiz com que as curvas estejam na moda"

Kim Kardashian: "Fiz com que as curvas estejam na moda"

Kim Kardashian considera que o seu grande papel dentro da indústria da moda foi alterar os cânones de beleza. "Fiz com que as curvas estejam na moda", afirmou numa entrevista.

"A mulher que inventou a década" é o título da entrevista que acompanha uma sessão fotográfica de Kim Kardashian, de 37 anos, a capa do mês de dezembro da revista "SModa".

Tem mais de de 104 milhões de seguidores no Instagram e mais de 57 milhões no Twitter. É dona de uma marca de produtos de beleza e acaba de lançar uma linha de perfumes. A socialite está em altas e a sua imagem é uma das que mais vende em todo o mundo.

Nesta entrevista, Kim Kardashian considerou que o seu grande papel na indústria da moda foi alterar os cânones de beleza. "Fiz com que as curvas estejam na moda", afirmou. Certo é que a mulher do rapper Kanye West se converteu num verdadeiro ícone de beleza e estilo. Os seus "looks"- e os de North e Saint, os dois filhos de Kim e Kanye - são copiados, tornou moda as suas técnicas de maquilhagem, tem os seus próprios "emojis" e até um jogo para telemóvel.

Recorde-se que Kim Kardashian - que já era conhecida por ser amiga da socialite Paris Hilton - atingiu a fama por ter protagonizado um vídeo pornográfico que se tornou viral. Em 2007 chegou aos ecrãs de todo o mundo com o "reality show" "Keeping Up With the Kardashians", onde expunha a sua vida e a do clã, composto pela mãe, Kris Jenner, as irmãs, Khloé, Kourtney, Kylie y Kendall, e o irmão, Rob. Rapidamente se converteram num fenómeno e Kim, agora uma verdadeira aristrocata norte-americana, dava início à carreira de empresária que, segundo a "Forbes" gerou 38,6 milhões de euros em 2016.