Pessoas

Malato à espera de "ser bem recebido" em casa

Malato à espera de "ser bem recebido" em casa

Prestes a regressar a casa, José Carlos Malato recebeu um vídeo do "amigo especial", o fadista João Caçador, no qual este surge a dar um mergulho na sua piscina. O apresentador da RTP1 achou por bem partilhá-lo com os seus seguidores e mostrou-se desejoso de voltar para Portugal.

"Já tenho saudadinhas de casa! Alguma coisa me diz que vou ser bem recebido!", escreveu o apresentador de "A Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Tua" na legenda do vídeo que recebeu momentos antes do amigo e no qual este se filmava a fazer playback do tema "O Amor é Assim", de HMB e Carminho, enquanto mergulhava na sua piscina.

José Carlos Malato já está a caminho de Portugal, depois de este fim de semana ter estado em Paris, França, para apoiar o lançamento da campanha "Secur'Eté", da Associação Portuguesa Cap Magellan. João Caçador ficou pelo nosso país e está agora a aguardar a chegada do apresentador.

O fadista, de 28 anos, tem sido nos últimos meses o grande companheiro de José Carlos Malato, de 53. Inseparáveis, os dois têm partilhado diversos momentos do seu dia-a-dia nas respetivas redes sociais, tal como o JN tem noticiado.

ver mais vídeos