Pessoas

Melânia Gomes raptada pelo pai quando era criança

Melânia Gomes raptada pelo pai quando era criança

Melânia Gomes confessou que foi raptada pelo próprio pai, quando tinha apenas quatro anos, depois de este a ter ido buscar a casa das tias e a ter levado para muito longe. A atriz é a convidada do próximo "Alta Definição", da SIC.

Num vídeo de apresentação do programa que vai para o ar no próximo sábado, é possível ouvir Daniel Oliveira a querer conhecer os pormenores da história que marca parte da vida de Melânia Gomes.

"Muito simples. Entrou pela casa das minhas tias, pegou-me e levou-me com ele", começou por explicar a intérprete, de 34 anos. "Era pequenita. Tinha uns quatro anos. Andámos por muitas estações de serviço, andámos de comboio durante muito tempo. Não sei como, mas fomos parar ao Entroncamento".

Depois disso, segundo relatou ainda Melânia, ficou a dormir ao relento com o progenitor num jardim daquela cidade situada na província do Ribatejo. "Lembro-me de lhe pedir para ir embora, que estava cansada. Quando eu dizia que estava cansada, ele pegava em mim e punha-me às cavalitas", confessou a atriz.

Melânia Gomes nasceu em 1984, na cidade de Tomar, mas era ainda muito jovem quando se mudou para Viana do Castelo. Foi precisamente nesta cidade que, recentemente, foi gravada parte da telenovela "A Herdeira", da TVI, e da qual fez parte do elenco.