Pessoas

Mick Jagger namora com jovem 52 anos mais nova

Mick Jagger namora com jovem 52 anos mais nova

O vocalista da banda The Rolling Stones, Mick Jagger, de 74 anos, está a viver um romance com a produtora de cinema Noor Alfallah, de 22 anos. O recém-casal foi apanhado junto nas ruas de Paris, França.

A notícia é avançada pelo jornal britânico "The Sun", que conta que a norte-americana, 52 anos mais nova do que o músico, o acompanhou nos recentes concertos que a banda deu na capital francesa. A mesma publicação avança com fotografias do casal captadas por um "paparazzo" à entrada do apartamento onde Mick Jagger ficou instalado.

A relação entre os dois, que se terão conhecido através de um amigo em comum, o produtor Brett Ratner, deixou os restantes elementos do grupo The Rolling Stones surpreendidos. "O Mick ainda tem o seu charme lendário, mas até a banda ficou surpreendida com alguém tão jovem e bonita como a Noor ter vindo a Paris para o ver", contou uma fonte do casal ao "The Sun".

Mick Jagger é pai de oito filhos. O mais novo, nascido em dezembro do ano passado, é fruto do seu anterior relacionamento com a bailarina Melanie Hamrick, de 31 anos.

ver mais vídeos