Celebridades

Miley apanhada a enviar mensagem erótica a ex-namorada

Miley apanhada a enviar mensagem erótica a ex-namorada

O noivo de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, terá recebido por engano uma mensagem de conteúdo sexual que a cantora pretendia enviar à sua alegada ex-namorada, Stella Maxwell.

A notícia foi avançada esta sexta-feira pela revista "InTouch Weekly". Miley Cyrus terá, acidentalmente, remetido para o seu noivo, Liam Hemsworth, uma mensagem com conteúdo sexual que pretendia enviar à sua alegada ex-namorada, a modelo Stella Maxwell.

"Ela pediu desculpa de imediato. A Miley também admitiu encontrar-se com a Stella, mas jurou ao Liam que era um "flirt" inocente", revelou uma fonte próxima do casal. No entanto, ao contrário do que foi noticiado inicialmente, a cantora e o ator não se separaram. "Quanto ao Liam ter acabado a relação, isso não aconteceu. Existe tensão, mas ambos sabem que têm de se esforçar para que as coisas resultem. Ainda não acabou", revelou uma outra fonte, ao "site" "Hollywood Life".

Miley "acredita realmente que o amor vai falar mais alto" e que se irá casar com Hemsworth, "custe o que custar". "Não é uma relação perfeita. Mas no fim do dia, eles continuam apaixonados um pelo outro. Eles discutem, mas se há algo que têm feito é manter o relacionamento longe das suas carreiras. Não fizeram isso da última vez, e foi o que provocou a rutura", explicou ainda.

Esta não é a primeira adversidade com que o casal de longa data lida. "Ainda têm muito que trabalhar para que as coisas fiquem bem entre eles", garante uma outra fonte. Recorde-se que Miley e Liam se conheceram nas gravações do filme "A Melodia do Adeus", em 2009. Começaram a namorar, anunciaram o noivado em junho de 2012 e, no ano seguinte, separam-se devido a alegadas traições, de ambas as partes, nunca confirmadas. Só em dezembro do ano passado reataram o romance.

Entretanto, Miley Cyrus confirmou que vai ser jurada na edição norte-americana do programa "The Voice", que também irá contar com Alicia Keys no painel. As cantoras, que substituem, assim, Gwen Stefani e Pharrel Williams, juntam-se a Adam Levine e Cristina Aguilera, para a 11ª temporada do "talent show".