Pessoas

Miley Cyrus meteu-se com Stefano Gabbana e o estilista respondeu

Miley Cyrus meteu-se com Stefano Gabbana e o estilista respondeu

Miley Cyrus criticou os criadores da marca italiana Dolce & Gabbana pelas estratégias adotadas. Um dos estilistas não perdeu tempo em responder à artista.

Uma das últimas estratégias tomadas por Stefano Gabbana e Domenico Dolce foi introduzir nas suas campanhas, da marca Dolce & Gabbana, jovens nascidos na era digital. O desfile deste domingo na semana da moda de Milão, em Itália, contou com a presença desses mesmos jovens. Entre eles estava o irmão de Miley Cyrus. A cantora aproveitou a ocasião para felicitar o irmão pela conquista, mas também para criticar os criadores italianos.

"Parabéns pelo teu primeiro desfile. O sonho do meu pequeno irmão nunca foi ser modelo, ele é um dos músicos mais talentosos que ouvi em toda a minha vida", começa por dizer Miley. "Nós acreditamos em tentar coisas novas todos os dias (...) Estou sempre orgulhosa de ti, desde Nashville até Itália", pode ainda ler-se.

A mensagem termina com a crítica à dupla de estilistas. "Estou totalmente em desacordo com as vossas políticas... mas apoio o esforço da vossa marca em celebrar os jovens artistas e dar-lhes uma plataforma para deixar que todos vejam a sua luz brilhar", afirmou Cyrus.

Stefano Gabbana respondeu à cantora publicando a mesma foto. "Nós somos italianos e não nos preocupamos com a política, muitos menos com a norte-americana. Fazemos vestidos e se pensas que podes fazer política com um 'post', é simplesmente algo ignorante", afirma Gabbana numa publicação no seu Instagram. "Não necessitamos dos teus 'posts' ou comentários. Por isso, da próxima vez, ignora-nos, por favor", rematou o criador de moda.

Miley Cyrus foi fervorosa apoiante de Hillary Clinton, candidata democrata às eleições para a presidência dos EUA do ano passado. A Dolce & Gabbana é uma das marcas favoritas da primeira-dama Melania Trump e tem sido alvo de duras críticas.

Conteúdo Patrocinado