Pessoas

Miss Universo desmente rumores de homossexualidade

Miss Universo desmente rumores de homossexualidade

Iris Mittenaere, Miss Universo 2016, terminou com os rumores que dão conta de uma alegada relação amorosa com Miss França 2015. A manequim aproveitou a ocasião para apresentar o namorado.

Apenas dez dias após ser eleita a mulher mais bonita do mundo, Iris Mittenaere começou a ser alvo de escrutínio sobre a sua vida pessoal. A imprensa internacional deu conta de uma alegada relação amorosa da francesa de 24 anos com Camille Cerf, Miss França 2015. Um rumor que a estudante em cirurgia dentária desmentiu ao jornal "Le Parisien".

"Ao lermos as notícias, eu e a Camille rimos", começou por explicar a partir de Nova Iorque à publicação francesa. "Assim vamos ter alguma coisa para contar", prosseguiu com humor. Mittenaere aproveitou a entrevista para falar do namorado, Matthieu, que conheceu antes do certame que a elegeu como Miss França 2016. "Não nos vemos desde a minha eleição em Manila [Filipinas]. Mas ter uma relação não é um problema aqui [em Nova Iorque]. É menos tabu do que em França. A Miss Estados Unidos também tem um namorado", salientou.

A beldade falou, também, do assédio por parte da imprensa desde a sua vitória no passado dia 30 de janeiro. "Assim que eu vou ao cabeleireiro, vejo fotografias minhas na internet. É perturbador. Já não posso sair de casa em pijama", confidenciou.

Desde que foi consagrada Miss Universo 2016, Iris Mittenaere abandonou a sua terra natal, a cidade de Lille, para morar num apartamento de 152 metros quadrados em Nova Iorque que partilha com a Miss Estados Unidos.

ver mais vídeos