Vidas

Mulher de Corona grávida sete meses depois de perder bebé

Mulher de Corona grávida sete meses depois de perder bebé

O extremo do F. C. Porto Corona revelou, esta terça-feira à noite, que vai ser pai pela segunda vez. O anúncio surge sete meses depois de a mulher do futebolista ter sofrido um aborto espontâneo.

Jesus Tecatito Corona, de 25 anos, deu a boa-nova com a publicação de uma imagem da ecografia do bebé no Instagram. Na legenda, deixou um particular agradecimento à sua cara-metade.

"A minha outra nova vida está aqui e estará connosco a qualquer momento graças a ti, Gabriela. Obrigado à vida. Não tenho mais palavras, apenas dizer que os amo. Que grande bênção!", escreveu o futebolista, deixando apenas mais uma garantia: "Nada nos detém".

Esta é a terceira gravidez da mulher de Corona, que em novembro do ano passado perdeu o segundo filho por que esperava. Na altura, o jogador de futebol estava ao serviço da seleção mexicana e recebeu autorização para abandonar a concentração e juntar-se à mulher.

Gabriela recordou o delicado momento por que a sua família passou há menos de um ano para, também ela, informar os seus seguidores da mesma rede social da sua gestação.

"Estou muito feliz que Deus me deu esta oportunidade outra vez. Aquilo por que passei há meses foi muito triste para nós, mas entendo que Ele tem tudo planeado e que agora está a enviar um irmãozinho ao Jesús Gabriel que ele tanto ama", pode ler-se na descrição. "Esperamos-te com tanta ansiedade", afiançou ainda.

ver mais vídeos