Sintra

Pombas e "motards" no batizado de Quaresma

Pombas e "motards" no batizado de Quaresma

Ricardo Quaresma recebeu no final da manhã deste domingo o sacramento do batismo juntamente com os seus dois filhos, Ricardo e Kauana. Cerimónia realizou-se em Sintra e contou com a presença de Eliseu e Carlos Martins

Precisamente uma semana depois de se sagrar campeão da Europa pela seleção portuguesa de futebol, Ricardo Quaresma realizou outro sonho antigo. O futebolista foi batizado este domingo, na Igreja de Pero Pinheiro, em Sintra, juntamente com os dois filhos, Ricardo de três anos, e Kauana, de sete meses.

Os futebolistas Eliseu, que também integrou o lote dos 23 convocados por Fernando Santos para o Euro 2016, e Carlos Martins foram alguns dos ilustres convidados que assistiram ao momento em que o internacional português e os dois filhos receberam o sacramento.

Foi o próprio quem anunciou através do seu blogue que este é "um dia muito importante" na sua vida. Ao lado de Ricardo Quaresma, de 32 anos, esteve a companheira, Dafne, que foi a responsável pelos preparativos da festa, uma vez que o futebolista apenas regressou a Portugal na passada segunda-feira, dia 11, depois de ter sido campeão da Europa. No batizado, que durou cerca de 40 minutos, também esteve presente Ariana, a filha mais velha de Quaresma, fruto da sua anterior relação com Cátia Costa.

Terminada a cerimónia e antes de seguir para a festa, Ricardo Quaresma lançou pombas brancas da varanda da igreja. Instantes depois surgiu um grupo de "motards", que felicitou o jogador.

ver mais vídeos