"Beleza real"

Príncipe Nikolai da Dinamarca em ascensão no mundo da moda

Príncipe Nikolai da Dinamarca em ascensão no mundo da moda

Aos 18 anos, o príncipe Nikolai da Dinamarca já é o centro das atenções nas passarelas. Em ascensão no mundo da moda, o jovem acabou de assinar um contrato com uma prestigiada agência de modelos.

Nikolai da Dinamarca, o filho mais velho do príncipe Joachim e da Condessa de Frederiksborg, Alexandra, não esconde a sua paixão pelo mundo da moda. O jovem de 18 anos assinou um contrato que marca oficialmente o início da sua carreira enquanto modelo.

O príncipe dinamarquês, que integra agora a prestigiada agência Scoop Models, é já o centro das atenções nas passarelas, sendo que o seu talento para desfilar não tem passado despercebido à imprensa internacional.

A confirmação, feita através da rede social Instagram, parte da própria agência de modelos que, fundada em 1993, se apresenta como uma das mais conhecidas mundialmente. "Posso confirmar que ele está connosco e que fomos nós que conseguimos que ele desfilasse pela Burberry na Semana de Moda de Londres", avançou um dos representantes da Scoop.

Nos últimos dias, a agência tem partilhado várias fotografias do príncipe, que está a conquistar os seguidores com a sua "beleza real".

Recorde-se que o avô de Nikolai, Henrique da Dinamarca, morreu recentemente, aos 83 anos, na sequência de uma infeção respiratória. Ainda assim, o neto do príncipe consorte não deixou de marcar presença na Semana de Moda de Londres, regressando depois ao país para o seu funeral.