Pessoas

Processo em tribunal rende milhões a Rebel Wilson

Processo em tribunal rende milhões a Rebel Wilson

A atriz Rebel Wilson ganhou um processo judicial contra uma empresa de media por difamação. O caso rendeu-lhe três milhões de euros.

"Este dia [quarta-feira] marcou o final de uma longa e complicada batalha judicial", escreveu Rebel Wilson nas redes sociais, revelando ter ganhado um processo judicial por difamação contra a empresa Bauer Media, responsável pela edição das revistas "Woman's Day", "Australian Women's Weekly", "NW" e "OK". "Tentaram mandar-me abaixo com diversos artigos falsos", acrescentou na mesma publicação.

A comediante teve direito a 3,6 milhões de dólares (o equivalente a três milhões de euros) pelos danos causados. Segundo a mesma, a difamação resultou numa perda de papéis de representação. "Estou eternamente grata", escreveu sobre o veredicto final.

No descrição da fotografia, a australiana, de 37 anos, ainda admitiu que considera terrível que uma empresa tenha a coragem de publicar notícias falsas tendo a noção de que as fontes de informação não são fiáveis. "Sinto que é importante fazermos frente aos agressores", exclamou.

A intérprete de Fat Amy na saga cinematográfica "Pitch Perfect" sublinhou ainda que parte dinheiro será doado a instituições, enquanto a outra metade servirá para ajudar no processo de criação de um filme australiano, do qual ainda não pode revelar quaisquer pormenores. "Mal posso esperar por voltar a entreter-vos", rematou.