Pessoas

Rita Pereira manifesta-se contra o abandono de animais

Rita Pereira manifesta-se contra o abandono de animais

Apaixonada por bichos, Rita Pereira sensibilizou os seus seguidores para o não abandono de animais de estimação, numa altura do ano em que este é um preocupante flagelo no nosso país.

A atriz, de 35 anos, marcou presença no passado sábado naquele que é o primeiro centro comercial em Portugal que permite a entrada de animais de estimação, o Fórum Algarve. Na conta de Instagram, Rita Pereira elogiou a "excelente iniciativa" da instituição e aproveitou o momento para se manifestar, uma vez mais, contra o abandono de animais.

"A partir de agora já podem ir com os vossos animais de estimação (cães, gatos, porcos, periquitos) ao centro comercial! O Fórum Algarve é agora 'pet friendly'. [...] Tudo isto para motivar as pessoas a não abandonarem os seus animais de estimação no verão", escreveu Rita Pereira na legenda de uma imagem em que surge a abraçar três gatos, que aguardam por uma família adotiva.

Esta já não é a primeira vez que a atriz, que em breve poderá ser vista na novela "A Herdeira", da TVI, se manifesta contra este crime, muito praticado nesta época do ano. Rita tem atualmente duas cadelas de raça Jack Russell, Hyndia e Heyvi.

Imobusiness