Red Bull Air Race

Sara Carbonero é uma espectadora atenta do Red Bull Air Race

Sara Carbonero é uma espectadora atenta do Red Bull Air Race

Sara Carbonero é uma das milhares de pessoas que está a acompanhar de perto o segundo dia do Red Bull Air Race, que está a decorrer este fim de semana na cidade do Porto.

Nas redes sociais, a namorada do guarda-redes do F.C. Porto Iker Casillas partilhou dois vídeos captados numa das margens do rio Douro, onde assistiu à prova de aviões acrobáticos, que regressa à Invicta após um interregno de oito anos. Sara Carbonero mostra-se assim cada vez mais envolvida com a agenda cultural da cidade nortenha.

A jornalista e empresária foi apenas uma das muitas pessoas que não quis perder esta competição, que se finda este domingo, dia 3. Só este sábado, 250 mil pessoas assistiram à qualificação da Red Bull Air Race. "Estão mais pessoas hoje no Porto a assistir à prova do que nos dois dias em algumas das anteriores etapas, o que é muito bom prenúncio", adiantou ainda a organização do evento.

Sara Carbonero vive no Porto desde 2015, ano em que o companheiro foi anunciado como uma das contratações do clube dos dragões, para defender a baliza do F.C. Porto. O casal tem dois filhos, Martín, de 3 anos, e Lucas, de 1.