Nova Iorque

Sara Sampaio exibe visual ousado em novo desfile

Sara Sampaio exibe visual ousado em novo desfile

A modelo portuense foi uma das caras que marcou presença na Semana da Moda de Nova Iorque. A convite de uma conhecida marca francesa de prêt-à-porter, Sara Sampaio brilhou com um dos "looks" mais arrojados.

Sara Sampaio pisou a passerelle da Semana da Moda de Nova Iorque e ninguém ficou indiferente à obra criada pela marca Zadig & Voltaire que a manequim ostentou esta segunda-feira durante o desfile. Apenas trajada com uns calções de ganga e uma blusa transparente, a manequim, de 26 anos, chamou a atenção por desfilar sem soutien.

Nas redes sociais, o anjo da Victoria's Secret fez questão de mostrar na sua página de Instagram o badalado "outfit", no qual também aproveitou para agradecer à marcada de roupa francesa por ter sido uma das manequins escolhidas. "Obrigado, Zadig & Voltaire por terem-me no vosso incrível desfile", escreveu Sampaio na legenda da imagem.

A manequim, que ainda na semana passada esteve a divertir-se no deserto do Nevada (Estados Unidos) no festival Burning Man, na companhia de amigos e do namorado Olivier Ripley, participou este fim de semana num evento organizado pela revista "Harper's Bazaar", em que ostentou um visual mais conversador, porém também marcado por transparências.