Gente

Macaulay Culkin volta a ser o menino querido de Hollywood?

Macaulay Culkin volta a ser o menino querido de Hollywood?

Afastado do cinema há vinte anos, o ator Macaulay Culkin, de 35 anos, prepara-se para protagonizar um filme com estreia prevista para o próximo trimestre, que pode vir a relançar a sua carreira.

O eterno Kevin McCallister da saga "Sozinho em Casa" tem nas mãos uma nova oportunidade de reconstruir uma carreira em Hollywood. Aos 35 anos, Macaulay Culkin tem tido um percurso marcado por escândalos familiares, consumo de substâncias ilícitas e sucessivas tentativas goradas de voltar a singrar na indústria cinematográfica norte-americana.

De acordo com o "El Pais", Culkin prepara-se para protagonizar o filme "Adam Green's Aladdin", que tem estreia prevista no próximo trimestre. No ano 2000, o ator tentou despir a pele de Kevin McCallister e participou em alguns filmes que nem sequer chegaram às salas de cinema. A vida pessoal de Culkin sobrepôs-se à sua carreira, que entretanto ficou na gaveta.

Além deste filme, o jovem tem gravado alguns "sketches" para a sitcom "The Jim Gaffigan Show", onde dá vida a si mesmo.

Em dezembro último, Culkin participou na série "DRYVRS", na qual a sua famosa personagem da saga "Sozinho em Casa" encontra-se já na vida adulta, sendo agora um motorista.

Aos poucos, Macaulay Culkin tem tentado recuperar o seu percurso profissional que foi interrompido devido ao consumo de drogas e a vários problemas familiares devido a uma disputa pela fortuna que arrecadou quando era ainda criança, graças ao sucesso de "Sozinho em Casa". Será desta que Culkin vai voltar a escrever o seu nome entre as estrelas de Hollywood?