Música

Single de Katia Aveiro é fenómeno na Internet

Single de Katia Aveiro é fenómeno na Internet

Lançado há apenas 15 dias, o videoclipe de 'Boom sem Parar' já ultrapassou as 750 mil visualizações no Youtube. Todo este sucesso chegou com alguma ajuda de Cristiano Ronaldo, que pediu aos seus fãs para ouvirem a música da irmã.

'Boom sem Parar' pode muito bem ser a nova sensação deste verão e não apenas em Portugal, uma vez que Katia Aveiro tem espetáculos marcados também em Espanha. "Este é o começo da minha carreira internacional!", frisou a cantora à revista espanhola 'Hola!'.

O furor que a música está a fazer na Internet deve-se, em parte, ao contributo do avançado do Real Madrid, que pediu aos seus seguidores do Twitter para ouvirem o single de Katia. Segundo ela, o apoio familiar tem sido fundamental: "O meu irmão adora as minhas canções e os meus filhos não param de cantá-las. Além disso, o meu sobrinho (o filho de Cristiano Ronaldo) canta com eles", contou à publicação espanhola.

O projeto musical foi apresentado no dia 28 de julho, na discoteca Seven, em Vilamoura, e está a caminhar a passos largos para o milhão de visualizações no Youtube. "Estou muito orgulhosa do que consegui. Espero que isto seja apenas o princípio", rematou.

ver mais vídeos