Gente

Surpresa de Páscoa: Mariza e Camané cantaram no IPO

Surpresa de Páscoa: Mariza e Camané cantaram no IPO

Fadistas surgiram de surpresa no Instituto Português de Oncologia este sábado e cantaram para pacientes e familiares que se encontravam em tratamento ou à espera de consulta.

O convite foi feito pela também fadista Maria Ana Bobone, que é embaixadora da APCL (Associação Portuguesa Contra a Leucemia). Sem que ninguém esperasse, Mariza e Camané, acompanhados dos seus músicos, apareceram na sala de espera de radioterapia do IPO, em Lisboa, para um concerto improvisado.

Acompanhados dos seus músicos, Camané interpretou "Sei de um rio" e Mariza cantou "Melhor de mim". Ana Maria Bobone interpretou "My wings" e ainda o "Fado xuxu", de Amália Rodrigues. A anfitriã desta ocasião manifestou a "alegria que sentia em ter conseguido juntar dois grandes amigos e músicos para uma causa tão especial".

A presença dos fadistas no Instituto Português de Oncologia motivou a curiosidade de pacientes, familiares e também funcionários, o que fez com que Maria Ana Bobone, Mariza e Camané acabassem também por visitar as salas dos serviços de hematologia e oncologia.

youtube:z1DU8fqLq2I