Pessoas

The Weeknd emociona-se durante interpretação de tema sobre Selena Gomez

The Weeknd emociona-se durante interpretação de tema sobre Selena Gomez

The Weeknd e Selena Gomez terminaram o namoro no ano passado, mas o cantor ainda não esqueceu a ex-namorada. Ao cantar "Call Out My Name" no festival de música Coachella, na Califórnia, o artista não conteve a emoção.

No início da interpretação, é possível ver uma lágrima no olho do intérprete, enquanto este cantava: "Aproveita a tua vida privilegiada. Não vou abraçar-te a noite toda. Nós dissemos o nosso último adeus, [então] vamos tentar terminar com um sorriso".

No entanto, não foi a sorrir que o artista terminou a atuação, mas sim da mesma maneira que o começou, ou seja, de lágrima no olho.

Apesar de não ser confirmado por Abel, o verdadeiro nome do cantor, os fãs acreditam que o tema em questão é sobre Selena Gomez e um episódio marcante da sua vida, quando a cantora necessitou de um transplante renal.

"Não quero ouvir que estás a sofrer porque não estás a sofrer mais, porque eu segurei-te quando tu estavas a sofrer", pode ouvir-se na música interpretada pelo artista, de 28 anos, que acrescenta: "Quase cortei um pedaço de mim para a tua vida".

Este último verso sugere que Abel se terá oferecido, em determinado momento, para ser dador da então namorada.

Recorde-se que terá sido o próprio cantor a terminar o relacionamento com Selena Gomez, segundo publicou na altura o site noticioso "TMZ".

A mágoa que Abel agora sente deverá estar relacionada com o facto de, poucos dias depois do final do namoro entre os dois, Selena ter reatado com o anterior namorado, Justin Bieber.

A interpretação de The Weeknd ocorreu no final do primeiro dia do Coachella Valley, quando o artista teve a oportunidade de apresentar, pela primeira vez, alguns dos seus trabalhos mais recentes.

ver mais vídeos