Porto

A mensagem que Harrison Ford deixou à livraria Lello

A mensagem que Harrison Ford deixou à livraria Lello

O ator norte-americano Harrison Ford, que esteve em Portugal com a mulher e também atriz, Calista Flockhart, ficou deslumbrado com a livraria Lello, no Porto, e escreveu uma mensagem no livro de honra

Na sua estada em Portugal, o ator Harrison Ford aproveitou para conhecer vários locais, entre os quais a histórica livraria Lello. O eterno Indiana Jones, que visitou o nosso país na companhia da mulher, a também atriz Calista Flockhart, fez questão de deixar uma mensagem no livro de honra deste emblemático estabelecimento da Invicta, situado na rua das Carmelitas.

"O conhecimento merece uma casa bonita. Esta é uma delas", escreveu o famoso ator norte-americano. A fotografia da mensagem de Harrison Ford foi publicada na página de Facebook da livraria Lello.

A visita do casal, que entretanto já está nos EUA, à famosa livraria aconteceu na passada segunda-feira, dia 11, ainda no rescaldo da vitória da seleção portuguesa de futebol no Euro 2016. Na altura, o estabelecimento fez questão de divulgar, através desta rede social, o momento em que Ford esteve no local.

"Fala-se que Portugal trouxe a taça para casa e Indiana Jones aparece logo à caça do Santo Graal! Harrison Ford encontra-se neste momento em Portugal e aproveitou para visitar ontem [dia 11] a Livraria Lello", pode ler-se.