Gente

Jolie e Pitt querem adotar mais uma criança

Jolie e Pitt querem adotar mais uma criança

O casal Angelina Jolie e Brad Pitt pretende aumentar a família e deverá visitar a Etiópia em abril para iniciar o processo de adoção de uma criança.

Fonte próxima do casal revelou à revista "Grazie" que Jolie e Pitt já comunicaram a decisão aos filhos. "Eles falaram em aumentar a família durante parte do período de Natal e Ano Novo. Disseram às crianças e estão todos animados com a ideia", adiantou a referida fonte.

Os dois atores já terão, até, escolhido a nacionalidade do sétimo filho: etíope, tal como Zahara. "É provável que visitem a Etiópia em abril para ver como anda a clínica para seropositivos que estão a construir lá e vão visitar orfanatos ao mesmo tempo. A Angelina Jolie e o Brad Pitt esperam que esteja tudo certo para iniciar a adoção no mesmo mês", afirmou.

De acordo com a mesma fonte, o casal deixou agora em "standby" o casamento, para se poder concentrar neste processo de adoção. De recordar que Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de Maddox, 12 anos, Pax, 10 anos, Zahara, 9 anos, Shiloh, 6 anos, e dos gémeos Knox e Viviene, de 4.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG