Gente

Júlia Pinheiro deixa-se filmar em cama de hospital

Júlia Pinheiro deixa-se filmar em cama de hospital

A apresentadora de "Queridas Manhãs" sentiu-se mal durante a emissão do programa da SIC e consentiu que algumas imagens suas no hospital fossem divulgadas na conta do Facebook do programa.

"Estou naquilo que me parece ser uma tarde bem passada, estou no hospital a fazer exames". Foi desta forma que Júlia Pinheiro se dirigiu aos espetadores da SIC, deitada numa cama de hospital.

A apresentadora, que terá sofrido uma indisposição durante o programa da manhã da estação de Carnaxide, consentiu em deixar uma mensagem de agradecimento aos seguidores do formato que, durante esta segunda-feira, se foram manifestando com mensagens de apoio na página do Facebook de "Queridas Manhãs". "Quero agradecer às pessoas que se preocuparam", afirmou no vídeo, que foi publicado na página daquela rede social.

Durante toda a manhã, aliás, o estado de saúde da também diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC foi o principal tema dos posts publicados na página de "Queridas Manhãs". "A Júlia sentiu-se mal e foi para casa. Acompanhámos a sua saída do estúdio! As melhoras querida Júlia!", foi uma das várias mensagens publicadas na página do programa de televisão, esta segunda-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG