Gente

Júlia Pinheiro tranquiliza fãs sobre estado de saúde da filha

Júlia Pinheiro tranquiliza fãs sobre estado de saúde da filha

Júlia Pinheiro não viveu um ano fácil com o internamento, no passado mês de outubro, de uma das suas filhas, Carolina, de 22 anos, que sofre de anorexia nervosa.

No entanto, o pior parece já ter passado e Júlia Pinheiro fez questão de mostrar isso mesmo através de uma fotografia que publicou na sua página de Facebook, na qual Carolina surge sorridente ao seu lado.

"Este é o último dia de um ano muito difícil. Mas aqui estamos, mãe e filha Carolina, no último passeio na Avenida da Liberdade para cumprir um velho ritual de família. Quis mostrar-vos o sorriso da minha filha para vos tranquilizar e agradecer todos os desejos e preces que nos ofereceram últimos meses. Muito obrigada, assina uma mãe muito grata. Estamos a olhar para vocês, porque quem nos ama é sempre o nosso futuro. Feliz Ano Novo", escreveu Júlia.

Recorde-se que a apresentadora revelou o estado de saúde da filha em direto, no programa Queridas Manhãs, depois do internamento, mas prometeu não voltar a falar mais sobre o assunto até a filha autorizar a fazê-lo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG