Gente

Justin Bieber investigado por agressão a vizinho

Justin Bieber investigado por agressão a vizinho

Apesar de estar de volta ao seu país por apenas algumas horas, o cantor de 19 anos já está envolvido em novas polémicas. Desta vez está a ser investigado por ter agredido violentamente um dos seus vizinhos numa discussão, na California, EUA.

Segundo o site "TMZ", a discussão entre o cantor e o vizinho começou na manhã desta de quarta-feira e o motivo foi o facto de o vizinho ter ido reclamar com Justin sobre o barulho que se fez sentir na mansão do ator enquanto este estava em digressão.

Ao que tudo indica, Justin emprestou a sua casa aos amigos, para a realização de festas enquanto estava fora, o que não agradou a vizinhança.

Já a segurança do dono da canção "Baby" afirmou que o agressor foi o vizinho e que Justin pediu educadamente que ele saísse da sua casa. "Justin pediu ao homem que fosse embora e saísse da sua propriedade, mas ele continuou a insistir. No entanto, não houve nenhum contacto físico entre os dois, sendo que foram os seguranças a mandar o vizinho embora", explicou.

Não tem sido um ano fácil para o ídolo dos adolescentes, que apareceu recentemente sem camisola no aeroporto da Polónia, onde estavam temperaturas negativas, depois de se ter atrasado para vários concertos e de se ter envolvido em confusões com os fotógrafos.