O Jogo ao Vivo

Música

Justin Timberlake adia concerto devido a problemas nas cordas vocais

Justin Timberlake adia concerto devido a problemas nas cordas vocais

Justin Timberlake adiou um concerto no Madison Square Garden, em Nova Iorque, por motivos de saúde. "As minhas cordas vocais estão severamente danificadas", justificou. A nova data será no seu aniversário.

Sem condições para cantar (ou até mesmo falar), Justin Timberlake viu-se obrigado a adiar o concerto que tinha marcado para esta quarta-feira à noite em Nova Iorque. O marido da atriz Jessica Biel recorreu às redes sociais para dar a má notícia aos fãs.

"Lamento anunciar que tenho de adiar o espetáculo desta noite no Madison Square Garden por ordem do médico. As minhas cordas vocais estão severamente danificadas", começou por escrever o cantor de 37 anos. Mas assegurou: "Vou compensar-vos. O novo espetáculo será no dia do meu aniversário, 31 de janeiro. Mais uma vez, peço muitas desculpas por fazer isto, mas estou entusiasmado por vos ver em breve."

PUB

Esse seria o segundo concerto desta semana no Madison Square Garden, já que na segunda-feira à noite subiu ao mesmo palco. Timberlake tem um outro espetáculo marcado para o próximo fim de semana na cidade de Buffalo, mas não é certo que se concretize devido ao seu estado de saúde.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG